quinta-feira, 24 de junho de 2010

Auto-avaliação do Grupo

- Alexandre Santiago Azevedo Andrade
"Nota 9. Apesar de muitos erros, eu, assim como toda equipe, me esforçei demasiadamente para atingir o objetivo final - funcionamento do projeto. Porém, creio que poderíamos ter nos esforçado mais a fim de conseguirmos melhorar a mecânica do projeto."

- Henrique Flayth de Freitas Santos
"Nota 10. Eu e todo a equipe do projeto nos empenhamos para que o resultado final fosse satisfatório, mesmo que nos detalhes o projeto não tenha sido perfeito, ele como um todo superou nossas expectativas."

- Jéssica Novais Hamade
"Nota 10. O projeto do LACTEA proporcionou-nos grande aprendizado, tanto na produção o novo objetivo, quanto no trabalho em equipe, deixando boas experiências para todos."

- Vítor de Paula Castanheira
"Nota 10. Dediquei-me ao projeto com muito empenho, fui o responsável por toda a publicação de relatórios no blog e participei, muito ativamente, da construção do protótipo. Acho que se tivessemos tido mais tempo e mais ferramentas poderíamos ter melhorado ainda mais nosso projeto. Trabalhamos desde a primeira semana de aula, e, dentro das nossas condições, acredito que fizemos o máximo possível. Levo, além de alguns novos conhecimentos técnicos, uma enorme experiência de trabalho em equipe. O grupo todo está de parabéns."

Um comentário:

  1. Prezados, gostei muito do empenho e do projeto desenvolvido pelo grupo, porém o relatório deixou a desejar. Um relatório deve RELATAR todo o desenvolvimento do projeto, as questões iniciais, as leituras teóricas feitas, dentro de materiais e métodos as questões de escolhas metodológicas, os resultados e conclusões. O relatório serve para que um leitor que não tenha acompanhado o desenrolar do trabalho entenda tudo o que foi realizado.

    ResponderExcluir